quarta-feira, 30 de julho de 2014

A minha oração


"Simplesmente me ajoelho.
As palavras querem sair mas meu pensamento
só me faz lembrar das maravilhas de Deus.
Minhas necessidades são tão poucas diante do que Deus fez por mim.
Seu único Filho ofertado em uma cruz, como um maldito.
Ah.. aquele madeiro.
Se não fosse aquele madeiro...
O que seria de mim?
O que seria de nós?
Começo então a lembrar daqueles que ainda
não sabem o que Deus fez por amor.
Como podem não querer amor assim?
Como não vivê-lo?
Não dá para pedir algo para mim, sabendo que há tantas pessoas
que nem ao menos sabem que Deus traz vida.. que seu amor traz paz.
As lágrimas começam a rolar,  não tem como resistir.
A adoração se torna intercessão.
Vontade de gritar o quão meu Deus é bom!
Quando me vejo, estou com o coração totalmente aberto ao Pai,
sinto sua paz e seu amor inundando o meu ser.
Expresso a minha necessidade..
Tão pequena perto das necessidades do meu próximo.
A certeza de que Ele está bem perto de mim me dá a certeza de
que estou sendo ouvido..
seu calor.. seu acalento.. isso move o meu coração a se entregar em profundidade.
A certeza que Ele me conhece e sabe das minhas necessidades me completa,
posso ficar em paz.. posso louvar ainda mais.
Não preciso me preocupar:
Deus cuida de mim!"

                                                                                                          André Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário